Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Liege Beira

Pera aí...deixa eu respirar. "Cheirando florzinha e apagando velinhas" Foi necessário essa manobra, quando a realidade dessa escrita bateu a minha porta. Sou daquelas que vive recomeçando, seja um novo trajeto (pois nasci sem bússola) enquanto sigo um roteiro que eu mesmo tracei, ou mesmo quando preciso chacoalhar a areia, numa praia sob lua nova, dedilhando para onde ir, depois de um tombo daqueles. Essa introdução foi apenas para dizer que, adorei.

Avatar de Mariana Carvalho

Que belo texto, Lalai. Obrigada por compartilhar. Estou perto de fazer 30 anos e me pergunto sobre as reinvencoes de mim mesma o tempo todo. E' refreshing ouvir sua historia, coragem e leveza por tudo o que viveu, e sua ansia e felicidade pelo o que esta por vir. Virei sua fa.

7 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?