18 Comentários

Lalai querida! Estou com três meses de newsletters atrasadas. Ao ler esta edição, veio aquela sensação “por que passei tanto tempo longe dessas joias?”. Uma delícia. Vou copiar o ritual das metas de ano novo para a minha família. Obrigada por isso (e boas festas pra você)!!

Expand full comment

Vc é uma pessoa interessante e interessada. Seus textos comumente refletem isso, mas esse, depois de um tempo sem te ler, me bateu essa percepção ainda mais forte. Obrigada por topar minha carta de final de ano e por citar por aqui. Amei o relato do show e fiquei pensando o quanto de gente maneira existe no mundo e que eu ainda não conheço... Talvez isso no tire da estagnação, embora as pausas sejam bem vindas e necessárias. Um beijo e ótimo 2024!

Expand full comment

Lalai, fui lendo lendo e sentindo a palavra “vulnerabilidade”. Vale ouro esse texto, pouca gente consegue transmitir esse sentimento tão valioso tão bem. Obrigada por me citar. Que em 2024, a gente faça luz mesmo onde não houver!

Expand full comment
Dez 17, 2023Gostado por Lalai Persson

Bom saber que eu não fui a única que brisei completamente nas resoluções para 2023. <3 Gostei muito dessa edição, Lalai. Boas férias e espero que as luzes do norte apareçam para você!

Expand full comment

Suzanne Ciani <3!

Expand full comment

Eu assisti Saltburn e fiquei bem chocado. Como recomendação, a série alemã Die Therapie. Boa viagem!

Expand full comment

Seu amigo tinha razão. Suas palavras me fizeram ter várias fichas caídas por aqui....

Ótima viagem Lalai, que seja bom, entre a luz e a escuridão, por vezes a gente se encontra.

Até 2024!

Expand full comment