22 Comentários
Dez 30, 2023Gostado por Lalai Persson

você é minha heroína!

sou ruim em todas as modalidades de esportes de inverno, exceto o livro com chá quente. e de vez em quando, faço fotos das pessoas amadas deslizando mundo a fora.

parabéns pela coragem!

Expand full comment
Jan 8Gostado por Lalai Persson

Já se passaram 14 anos daquela primeira vez e nós já devemos ter dado a volta ao mundo com esquis nos pés. Eu só tenho orgulho da sua persistência e do seu aprendizado. <3

Expand full comment

Senti aflição e admiração lendo teu relato, Lalai! Que dica você daria para quem anda querendo esquiar pela primeira vez? Beijos e ótimo 2024!

Expand full comment
Jan 2Gostado por Lalai Persson

Nossa, eu nunca tive vontade, mas deu curiosidade :)

A coragem costuma compensar <3

Expand full comment

Corajosa e persistente! Para poucos. Comecei aulas de natação em 2022, sem saber nadar, com os 30 e poucos nas costas. Foi desafiador vencer os medos e tive vontade de desistir várias vezes. Aprendo lentamente e precisei pausar mudando de cidade. Voltarei em breve. No fim das contas, é maravilhoso viver essas experiências nessa fase da vida (e suponho que até a nossa morte, amém) pq parece dar ainda mais força. Feliz novo ano!!

Expand full comment

Sua coragem inspira, Lalai! Que edição delícia! ❤️ Feliz ano novo, querida!

Expand full comment

me identifiquei MUITO com seu texto.

esse ano fui esquiar pela primeira vez na vida, no auge dos meus 31 anos, e tive um ataque de pânico no alto da montanh. desci carregada pelo instrutor, banhada em lágrimas.

meus imensos parabéns a você por ter a coragem, a perseverança e a força de continuar tentando praticar o esporte, e desejo que você sempre consiga se superar e conquistar o que tiver vontade!

Expand full comment

amiga!!! que relato :O

eu te admiro demais pela fibra.

amei essa edição.

ps: eu ainda me aventuro só na rampa das crianças e choro (de verdade) para tirar a bota do pé no final do dia 😄

Expand full comment

cliquei no email e fui fisgada por esse texto! eu acabei de reler O segredo da força sobre-humana (Alison Bechdel) e ao longo do quadrinho fiquei muito impressionada com a naturalidade que ela tem equipamentos de ski em casa pra sair esquiando de forma selvagem em algum canto dos Estados Unidos que tenha neve.

Expand full comment